ABI realiza pelo País a 2ª Semana Nacional de Jornalismo / InvestNews firma parceria com The Wall Street Journal

Ela destaca que, em prosseguimento ao Ato em homenagem aos 60 anos do Comício da Central do Brasil, realizado no Rio de Janeiro em 13/3, a Associação Brasileira de Imprensa programa agora encontros pelo País. Em parceria com cinco universidades públicas, ocorre a 2ª Semana Nacional de Jornalismo, de 1º a 5 de abril. Todas as mesas de debates serão transmitidas ao vivo pelo canal ABI TV no YouTube. Elas reunirão profissionais que vivenciaram o período da ditadura militar e algumas contarão com as presenças de descendentes de João Goulart, presidente deposto pelo golpe de 1964.

A edição também destaca que o InvestNews, veículo especializado em economia, anunciou uma parceria de conteúdo com o jornal The Wall Street Journal, disponibilizando em português algumas das principais notícias do veículo americano, referência na cobertura econômica mundial.

O IN anunciou ainda uma série de contratações, que chegam para reforçar a equipe do portal. Edward Pimenta está no comando do veículo desde janeiro, à frente das áreas editorial e comercial. Entre outros, Raquel Balarin chega como editora-chefe. Antes, foi diretora de redação do InfoMoney e diretora de conteúdo digital do Valor Econômico.

Manchete também para a eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva, cujo 2º turno vai até 1º de abril.

Eduardo Ribeiro – Jornalistas&Cia

Deixe um comentário