Gilsons, Gilberto Gil e Carlinhos Brown são atrações em evento de tecnologia na Bahia

Entre os dias 1 e 5 de maio, o Distrito de Porto Seguro, na Bahia, receberá três dos maiores nomes da música brasileira para shows exclusivos no IT Forum Trancoso. Gilsons, Gilberto Gil e Carlinhos Brown vão apresentar grandes sucessos no principal encontro de tecnologia do País, que, em sua 26a edição, receberá cerca de 800 executivos do setor, entre CIOs, CEOs, diretores e c-levels.

O palco dos shows, desta vez, será o Club Med. Quem vai abrir a programação é o cantor soteropolitano Carlinhos Brown, no dia 2. O músico deve levar ao público as faixas mais marcantes da sua carreira, como “A Namorada” e “Crendice”, e singles do seu último álbum, “Pop Xirê”, lançado em 2023.

Gilsons, grupo formado pelo filho e netos de Gilberto Gil, fará o show de encerramento no dia 4, e receberá, como participação especial, o próprio cantor baiano em uma performance intimista e familiar. Os artistas possuem grandes sucessos como “Várias Queixas”, “Love, Love” e “Índia”, além de músicas que marcaram a carreira de Gil, a exemplo de “Esotérico” e “Toda Menina Baiana”.

O duo de DJs Be Boots ficará responsável pelas aberturas diárias da programação cultural e encerramento oficial do circuito.

O IT Forum Trancoso acontece de 1 a 5 de maio é o primeiro evento realizado pelo grupo em 2024. O segundo será na Praia do Forte, em agosto.

Sobre o IT Forum

O IT Forum é o principal ecossistema de tecnologia do Brasil e tem como missão conectar todo o setor de TI no País por meio de conteúdo, relacionamento e negócios.

Hoje, o site IT Forum é a maior plataforma de notícias com foco em tecnologia para o público B2B, com mais de 6 milhões de leitores. O ecossistema engloba ainda dois eventos líderes no mercado: o “IT Forum Trancoso” e o “IT Forum Praia do Forte”, que reúnem os principais CIOs das mil maiores empresas do País e CEOs da indústria de tecnologia.

Líder em pesquisas no segmento de TI, o IT Forum elabora o mais importante estudo do mercado, o “Antes da TI, a Estratégia”. E conta ainda com as premiações “As 100+ Inovadoras no Uso de TI” e o “Executivo de TI do Ano”, além de dezenas de séries e podcasts, como o IT Forum Líderes.

Ana Carolina Mendes

Deixe um comentário