Tradição Renova com Allan Carvalho para o retorno à Marquês de Sapucaí

Allan Carvalho, uma das maiores revelações da Intendente Magalhães, fará sua estreia na Sapucaí no retorno da Tradição ao palco do maior espetáculo da terra. 
 
Além de coreógrafo, Allan é membro da Coordenação do Corpo de Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, coordenador de renomados festivais de dança do Brasil, além de dirigir a Companhia de Ouro Dança, em Niterói, onde tem como projeto ‘Carnavalizar a Vida’.
 
Sua trajetória no carnaval começou ainda criança, como Mestre-Sala da escola mirim da Viradouro. Como assistente coreográfico, Allan teve passagem por escolas como Tijuca, Salgueiro, Porto da Pedra, Estácio de Sá, Paraíso do Tuiuti e União da Ilha. Com o passar do tempo, foi aprimorando conhecimentos, técnicas, habilidades, conceitos, estudos e principalmente aprendizado.
 
O profissional assumiu o posto de coreógrafo da azul e branco do Campinho no ano passado, onde fez um excelente trabalho na temporada de 2024, contribuindo para o acesso da escola à Série Ouro. 
 
Feliz pela renovação, Allan declarou: “Sou imensamente grato pela forma como a Família Tradição me acolheu. Agradeço a todos, principalmente a presidente Raphaela Nascimento por ter acreditado e apostado no meu trabalho. É uma honra fazer parte de uma das maiores escolas de samba do carnaval carioca. E estrear na Sapucaí através dela será a realização de um sonho”.
 
Em 2025, depois de um hiato de 10 anos afastada da Marquês de Sapucaí, o Condor do Campinho estará de volta ao maior palco a céu aberto do planeta.

Bruna Soares
Assessora de Imprensa GRES Tradição

Deixe um comentário