Paolla Oliveira posa linda em esquenta para o Rio Carnaval 2024

Paolla Oliveira encantou os seguidores em novas fotos publicadas nesta sexta-feira (15). A atriz será uma das estrelas à frente dos músicos da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval de 2024, e posou em cima de uma onça para simbolizar o samba-enredo escolhido para a festa brasileira.

Paolla Oliveira

“A fé de ser encantada, onça loba, onça alada”, escreveu na publicação feita em seu perfil no Instagram. Nas fotos, ela surgiu com os cabelos ao vento, vestindo um macacão bege com os pés descalços.

O enredo escolhido pela escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro foi Nosso destino é ser onça, inspirado no livro de Alberto Mussa. Ele seguirá o mito tupinambá da criação do mundo.

Com as fotos, Paolla recebeu elogios dos fãs e colegas. “Que espetáculo de mulher, que imagem é essa”, escreveu um internauta nos comentários. “Um absurdo de beleza”, elogiou outro.

A Grande Rio vai desfilar na Marquês de Sapucaí no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro de 2024. Além da artista, Regina Casé e o rapper Xamã irão se apresentar com a escola.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário