Festival Mr. Moo: Maior evento gastronômico all inclusive do Brasil acontece no dia 18 de maio em São José dos Campos

O Festival Mr. Moo, conhecido por sua diversidade culinária e atmosfera vibrante, comprado pela holding RMC, promete nesta nova gestão surpreender ainda mais este ano ao ser o primeiro evento gastronômico a oferecer all inclusive de alimentos e cerveja Heineken, além de incluir um show especial da renomada dupla sertaneja Bruno e Marrone em sua programação. O evento acontece no dia 18 de maio em São José dos Campos e promete encantar paladares e ouvintes, proporcionando uma experiência única para os amantes da boa comida e música.

Os chefs renomados de todo o país, distribuídos em mais de 50 estações, trazem uma variedade de cortes ovinos, bovinos, suínos, além das novidades como cardápios vegetarianos, veganos e italianos, prometendo agradar a todos os gostos e restrições alimentares. Os participantes também poderão desfrutar à vontade da cerveja Heineken.

“O Festival Mr. Moo sempre busca surpreender e oferecer uma experiência única aos seus visitantes. Neste ano, seremos os primeiros a oferecer gastronomia, entretenimento e all inclusive de Heineken distribuído em um complexo de bares com estoque concentrado e operação fast drink, enriquecendo ainda mais o evento com boa bebida, boa comida e boa música. Um novo Moo, uma nova era de acontecimentos”, explica Bruno Alvarengas, fundador e organizador do evento, junto com a holding RMC.

Além da oferta gastronômica, o Festival Mr. Moo proporciona diversas atividades de entretenimento para os participantes, incluindo uma roda gigante e balão para apreciar a vista panorâmica do evento, além de palcos com uma variedade musical que culminará em um show especial da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

“Estamos muito felizes em participar do melhor Festival do Brasil e levar nossa música para esse evento tão especial”, declarou Bruno, da dupla Bruno e Marrone. “É uma honra fazer parte de uma celebração que valoriza não apenas a gastronomia, mas também a cultura e a música brasileira.”

O público terá à disposição uma variedade de sabores e experiências oferecidas pelo festival, além de se emocionar com a apresentação da dupla sertaneja. Hits como ‘Dormi na Praça’, ‘Choram as Rosas’ e ‘Boate Azul’ não faltarão no repertório, garantindo momentos de diversão e nostalgia para todos os presentes.

Pensando em todos os detalhes, o festival traz uma experiência desde o estacionamento, ao complexo de banheiros, com hall de entrada temático, estações de lavabos com higienização em tempo integral e acessibilidade.

“Com o sucesso esperado da edição deste ano, a expectativa é que o Festival Mr. Moo continue crescendo e se consolidando como um dos maiores eventos gastronômicos e culturais do Brasil. Com sua proposta inovadora e sua capacidade de unir diferentes formas de arte, o festival promete continuar encantando paladares e ouvintes por muitos anos. Proporcionamos uma experiência única do estacionamento ao fim do evento”, finaliza Alvarengas.

Para mais informações e novidades sobre o Festival Mr. Moo, acesse o site oficial do evento em www.mrmoofestival.com.br e no Instagram @mrmoofestival.

Serviço
Festival Mr. Moo 2024
Data: 18 de maio
Local: São José dos Campos
Mais informações: www.mrmoofestival.com.br
Ingressos em breve

Máxima Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário