Artsy Club retoma calendário de eventos de 2024 em grande estilo com a nova temporada de Sofar Sounds

Ir a um show em que o público desconhece os artistas (e em um lugar secreto) até parece uma vivência improvável para os dias atuais, mas essa é justamente a proposta do Sofar Sounds. O objetivo é simples: viver uma experiência única de música ao vivo. Por isso, o local do evento é divulgado com 48 horas de antecedência, enquanto as atrações permanecem ocultas até o momento do espetáculo. Este fator surpresa, aliado à uma curadoria de peso e a performances intimistas, é o que faz o projeto ser um grande sucesso em mais de 400 cidades pelo mundo. A produtora criativa Artsy Club organiza o projeto há 11 anos em São Paulo e, agora, anuncia a primeira edição do Sofar Sounds São Paulo de 2024, marcado para o dia 25 de janeiro. Os ingressos estão disponíveis no site oficial da Sympla (acesse aqui).

“Seguimos três pilares principais: excelência, originalidade e autenticidade”, explica Juliana Laguna, CEO e co-fundadora do Artsy Club, que completa: “essa vai ser uma edição fresh, com formato mais verão e local com ambiente aberto”. A ideia para este primeiro encontro do ano é que comece um pouco mais cedo do que o habitual, por conta do feriado em São Paulo, mas sem deixar de lado o clima intimista.

Sofar Sounds é uma plataforma que dá as boas-vindas a novos talentos. Ao longo dos anos, foram mais de 600 shows realizados em 14 cidades brasileiras, em que 2.500 artistas se apresentaram — entre eles Iza (2014), Rubel (2014) e Luedji Luna (2016) —, e aproximadamente 150 mil pessoas já conferiram de perto essa experiência. O ano de 2023 foi marcado por 15 edições memoráveis. No total, 45 artistas subiram ao palco, incluindo a cantora Xênia França e as bandas Tuyo e Plutão Já Foi Planeta.

SERVIÇO

Artsy Club @Sofar Sounds São Paulo 2024
Data: 25 de janeiro de 2024
Valor: R$ 60
Ingressos: Clique aqui

Mais Informações:
https://www.instagram.com/artsyclubstudios
https://www.artsyclub.com.br/

Assessoria de Imprensa
Trovoa Comunicação

Deixe um comentário