Empresa cancela contrato de patrocínio após expulsão de Rachel Sheherazade de “A Fazenda 15”

Na última quinta-feira (19), Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 por agressão à Jenny Gontijo. Contudo, a decisão dividiu muitas opiniões. O Grupo Adir, empresa que patrocinava o reality, comunicou o cancelamento do contrato. A Record, porém, negou.

“O Grupo Empresarial Adir, vem por meio de seu CEO e suas 12 empresas, informar ao público que cancelou na tarde de ontem (19) o oferecimento do programa A Fazenda 15 da Record TV, em 6 praças da emissora. O grupo não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora!”, informou o comunicado.

Negou

Até o momento, a Record ainda não se pronunciou oficialmente sobre a suposta rescisão de contrato de patrocínio com o Grupo Adir. Ao Splash, a emissora informou que a notícia não procede. Ou seja, a empresa ainda seria uma das patrocinadoras.

Uma das patrocinadoras máster da atração é a Betano. Assim que a Record anunciou que Rachel participaria da Live com o Eliminado, internautas se questionaram sobre a ausência da logo da empresa de apostas. Nenhum comunicado foi emitido.

Fonte Bolavip Brasil

Deixe um comentário