Juliana Paes revela ter ficado completamente perdida após ficar sem contrato com a Globo

Com uma longa parceria com a Globo, Juliana Paes e a empresa não renovaram o contrato em março de 2022.

Em conversa com o jornal Extra, a atriz admitiu que se sentiu perdida após o ocorrido e precisou de um tempo para se readaptar.

“Um período de experimentação e de plantio. A gente fica mal-acostumada com um contrato fixo. Quando mudei minha forma de contrato com a Globo, não tinha um manual para seguir”, disse a famosa, que atualmente é contratada por obra.

“Agora sou livre pra voar, mas ao mesmo tempo me deu uma sensação de estar perdida, não saber por onde começar. Estava a fim de fazer coisas diferentes, mas não sabia quem eram as pessoas com quem tinha que conversar“, emendou.

Juliana Paes está no remake de Renascer

Intérprete da Jacutinga no remake da trama de Benedito Ruy Barbosa, a famosa assume o papel que foi de Fernanda Montenegro na versão original.

Comparações sempre vão existir e são pertinentes quando se trata de um remake. Inevitável. Mas o público pode esperar uma Jacutinga muito diferente. É óbvio que fico com medo. Chego para gravar com aquela insegurança. Penso: ‘Eu sou um blefe!‘”, confessou.

Segundo Juliana, ao mesmo tempo que pensa isso, também se sente lisonjeada por ter sido chamada.

A famosa frisou que o que foi feito não dá para tentar copiar, inclusive, seria um desrespeito. Paes declarou que reinventou a personagem e homenageia o que foi criado no passado.

Fonte RD1

Deixe um comentário