Pedro Cardoso diz ter ‘absoluta mágoa’ pela forma como foi demitido da Globo

O ator Pedro Cardoso, de 60 anos,abriu seu coração sobre sua saída da Rede Globo em 2014, ressaltando ter “profunda mágoa”, mas que isso não estaria relacionado à demissão em si, mas à maneira abrupta como tudo ocorreu, sem deixar espaço para o desenvolvimento de um projeto pessoal após o término de “A Grande Família”.

“[Tenho] absoluta mágoa. Não pela maneira como saí, a minha mágoa é contra o poder. A TV Globo não tem abertura para o projeto de um ator”, declarou em entrevista ao canal do YouTube do site Brasil de Fato.

Ele explicou que a emissora não ofereceu oportunidades para que ele pudesse conceber e realizar seu próprio programa, apesar de sua longa trajetória no canal, na qual desempenhou um papel de destaque por muitos anos, gerando retorno financeiro com seu personagem Agostinho Carrara.

“Eu me queixo até hoje da TV Globo em relação a isso com o resultado que eu dei econômico para ela, ela tinha o dever social de ter se interessado pelo meu universo criativo, foi uma mediocridade administrativa, e uma habilidade ideológica”, falou.

Pedro Cardoso foi dispensado pela Globo após o término de A Grande Família (2001-2014). Desde então, o artista se afastou das telas e se concentrou no teatro. Durante a entrevista, disse que seu retorno à televisão é altamente improvável.

Fonte Terra

Deixe um comentário