Madonna é confirmada em Copacabana e Anitta fará abertura de show

Ela vem mesmo! Nesta quinta-feira (21), o banco Itaú publicou um vídeo da Madonna em suas redes sociais, no qual a cantora confirma sua vinda ao Brasil. “Brasil, estou chegando em breve”, anunciou a rainha do pop.

Entretanto, a postagem não dá mais informações sobre o que seria essa vinda da cantora ao País. Na legenda do post, o Itaú escreveu? “É oficial. Ela vem. Em breve, novidades para clientes Itaú”.
Há algumas semanas, surgiram rumores de que Madonna faria um show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio, a convite do banco.

A informação foi confirmada em coluna do Lauro Jardim ao O Globo na manhã do dia 7 de março. Na época, o Itaú não se manifestou sobre a apresentação, porém, fontes internas do banco confirmaram a vinda da cantora.

Anitta no show de Madonna

Segundo informações da jornalista Fabia Oliveira, o show de Madonna no Rio de Janeiro contará com a participação de Anitta. Sem maiores detalhes, a colunista afirma que as cantoras já estão em contato para os ajustes da performance ao vivo.

Deixe um comentário