Produção confirma detalhes do show de Madonna no Rio de Janeiro

Madonna vai mesmo se apresentar na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (25) em coletiva de imprensa no Copacabana Palace, hotel tradicional da cidade carioca. O show acontecerá no dia 4 de maio.

A apresentação será transmitida ao vivo pela Globo, Multishow e pelo Globoplay – não assinantes também poderão acompanhar o espetáculo com sinal aberto pela plataforma.

O poster oficial do espetáculo também foi divulgado. Ao que tudo indica, a cantora traz para o Brasil sua turnê atual ‘Celebration Tour’, que comemora 40 anos de sua carreira.

A expectativa é que a Rainha do Pop reúna mais de um milhão de pessoas nas areias de Copacabana.

Ainda, conforme a organização do evento, não serão necessários ingressos para o show. A entrada será feita por ordem de chegada e o palco será montado em frente ao Copacabana Palace.

Estrutura

A organização do evento divulgou também que 16 torres de áudio e vídeo serão espalhadas pela Praia de Copacabana. Além disso, uma passarela entre o Copacabana Palace e o palco do show também será construída.

A cantora também contará com toda a estrutura da  “Celebration Tour” para a apresentação no Brasil.

Segurança

A apresentação gratuita terá um esquema de segurança que segue a mesma linha do Réveillon em Copacabana, incluindo revista e pontos de bloqueio.

Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, o mega esquema de segurança inclui Centro Integrado de Comando e Drones, e deve ser utilizado em grandes eventos a partir do show de Madonna.

Volta ao Brasil

O show, que ganhou o nome de “Celebration Tour in Rio” marca o retorno da diva pop ao país após 12 anos. A apresentação de maio será a quarta passagem de Madonna para shows no Brasil. Por aqui, ela ja apresentou as turnês “The Girlie Show”, em 1993, “Sticky and sweet tour”, em 2008 e a “MDNA” em 2012.

Desta vez, a apresentação em Copacabana será a única da cantora em toda a América do Sul.

A The Celebration Tour in Rio é produzida pela Bonus Track em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado pelo Itaú, com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Heineken. Apoio da Deezer.

Serviço
O quê: The Celebration Tour in Rio
Quando: 4 de maio, sábado, às 21h45
Onde: Praia de Copacabana, Rio de Janeiro

Deixe um comentário