Ticiane Pinheiro se declara a Rafaella Justus após cirurgia da filha no nariz

Ticiane Pinheiro usou seu perfil no Instagram nesta segunda (18) para se declarar à primogênita, Rafaella Justus, de 14 anos, de sua relação com Roberto Justus, após a adolescente se submeter a uma cirurgia no nariz.

“Uma beleza que vem de dentro… Minha primogênita, minha guerreira, minha menina mulher que esse ano completará 15 anos… o tempo passa… e ela segue evoluindo, amadurecendo e se tornando uma mulher encantadora. Te amo, filha,”, escreveu a apresentadora na legenda da foto em que a menina exibe o novo visual. Rafa retribuiu o carinho da mãe: “Te amo mais que tudo!! Minha melhor amiga da jornada da vida”.

Rafaella passou por uma cirurgia para correção de desvio de septo no dia 10 de dezembro de 2023. Ao curtir o Carnaval 2024 na Sapucaí, Ticiane falou à nossa redação sobre a recuperação da primogênita. Ela ainda tem Manuella, de 4 anos, com o atual marido, Cesar Tralli.

“Ela vai voltar segunda-feira (19) [para a escola], está superbem. Foi uma recuperação super-rápida. Ela fez sábado [a cirurgia], terça-feira eu já estava trabalhando e ela estava bem. Ela está ótima”, garantiu a apresentadora, na ocasião.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário