Mariana Ximenes posa linda com biquíni nas férias

Mariana Ximenes, de 42 anos, segue curtindo dias de descanso, e exibiu em suas redes sociais, nesta segunda-feira (18), um dos biquínis escolhidos para as férias. A atriz apostou no maximalismo e usou um tomara que caia com manga única exuberante.

“Tudo azul! Ainda aproveitando os meus dias de férias… Bom dia!”, legendou o álbum de fotos. “Que chique”, elogiou uma internauta. “Que mulherão! É tanta mulher que até derrubou minha internet”, se encantou fã.

Mariana Ximenes

Em um fim de semana com duas diárias, o valor para reservar um quarto no hotel varia de R$ 4,8 mil a R$ 15 mil. Entre diferentes bangalôs, o Anhatomirim é a opção mais básica: em 96 m², o espaço tem piscina privativa, vista para o mar, sauna, duas varandas, cama king, TV, lareira e ar condicionado. Apenas o café da manhã está incluso.

Já a opção mais requintada, o Bangalô Especial Esmeralda, tem 310 m² e comporta varanda com piscina privativa, duas espreguiçadeiras com um guarda-sol, um fitness center privativo, banheira de hidromassagem, vista para o mar, sauna, cama king, TV, lareira e ar condicionado. Além do espaço luxuoso, os adeptos ao ‘pacote romântico’ terão dois roupões bordados com suas iniciais, duas massagens relaxantes de 60 minutos, decoração romântica no bangalô com pétalas e velas e café da manhã à la carte.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário