Raphaella Souza apresenta agenda do mês de março com shows de poprock, jazz e um tributo a Rita Lee

Raphaella Souza é uma cantora multifacetada, dona de uma voz poderosa e incomparável presença de palco. Sua arte divide-se nas Rock Sessions, onde canta sucessos dos anos 80, 90 e 2000, nas Jazz Sessions, com repertório de artistas e bandas de grande importância no gênero musical, e no vocal camaleônico da banda de rock Noise Under Control.

Durante o mês de março, sua agenda passeia por vários estilos, confirmando a cantora como a nova promessa da música autoral e como intérprete de grandes nomes. Raphaella Souza apresenta, ao lado de músicos incríveis, um Tributo à Rita Lee (29), em Cabo Frio, RJ. No dia 30, recebe a carioca Clarissa Chaves para uma participação especial no Rock Sessions do Espaço 09, que canta seus singles autorais 21 e Astral , Ovelha Negra e um sucesso internacional especial com Raphaella e sua banda.

15.03 – Rock Sessions – Tropic Thunder – Rio das Ostras – RJ – 21h
16.03 – Jazz Sessions acústica (piano + sax + Cajón + voz) – Feito com Arte – Macaé – RJ – 20h
23.03 – Rock Sessions – Jungle Gastro Bar – 21h
29.03 – Tributo Rita Lee – Shopping Park Lagos – Cabo Frio – 21h
30.03 – Rock Sessions – Espaço 09 – Ipanema – 20h
31.03 – Rock Sessions – Shopping Park Lagos – Cabo Frio – 21h

Sobre o Rock Sessions

Ao longo de oito anos, o Rock Sessions é uma mistura de estilos musicais dentro do pop rock, MPB e rock nacional, que marcaram os anos 80, 90 e 2000, podendo ser apresentado de duas formas – acústico (voz, violão e percussão) e banda (voz, guitarra, baixo e bateria). No repertório, sucessos do Inxs, The Cure, Tears For Fears, Simple Minds, entre outros.

Sobre o Jazz Sessions

Na companhia de músicos competentes, essa cantora carioca vem, ao longo de cinco anos de trajetória, apresentando esse espetáculo, que já passou por grandes festivais musicais no Rio de Janeiro, como o Rio das Ostras Jazz & Blues, além de renomadas casas de espetáculo em São Paulo. Em seu repertório, nomes como George Benson, Roberta Flack, Michael Jackson, Stevie Wonder, Etta James entre outros artistas e bandas de grande relevância no gênero musical, tendo como ponto alto um Tributo às Divas Amy Winehouse e Sade, além de um Tributo à saudosa Rita Lee.

Sobre o Noise Under Control

Cansados de tocar em projetos separados, o casal Alexandre Fon e Raphaella Souza, em 2011, juntaram suas influências comuns e montaram uma banda diferente de todas dos points undergrounds do Rio de Janeiro. Convidaram Rafael Lichotti, um dos melhores guitarristas da cena local, amigo de longa data e o excelente baixista Renan Oliver para completar o time.
Em 2012, Renan Oliver deixou o grupo, dando lugar a Leonardo Lopes com seu baixo pesado e brutal, que chegou agregando mais intensidade e ótimas composições com suas letras ácidas e urgentes ao repertório do Noise Under Control.

Após oito anos de formação lançam seus primeiros singles/vídeos – “A Fuga”, “O Módico e o Monstro”, “Lista de Respostas” e “Caixa dos Esquecidos”. Este último é a faixa título do álbum que pretendem lançar em breve, reunindo os singles já lançados em todas as plataformas digitais através do selo Caravela Records, e com produção musical de Celo Oliveira (Kolera Home Studio).

Sobre Raphaella Souza

Nascida em 24 de janeiro de 1983 na cidade de Cabo Frio/RJ, seus primeiros contatos com a arte se deram aos 8 anos, quando decidiu escrever poesias. Aos 9 ganhou seu primeiro violão e, ao som do vinil do Guns´n´Roses, entendeu que o rock era o que queria. Com o passar dos anos conheceu outros estilos que também a influenciaram diretamente como o Jazz e MPB. Uma carreira com fortes influências de: Rush, Dave Matthews Band, Pink Floyd, Sade, Amy Winehouse, Joss Stone entre outras.

Instagram: https://www.instagram.com/raphaellasouza.oficial/

Assessoria de Imprensa
Paula Ramagem

Deixe um comentário