‘O meu sorriso é pra você’: Kleber Simpatia é o novo intérprete do Império Serrano

O Império Serrano tem uma nova voz visando o Carnaval 2025. O Reizinho de Madureira acertou a contratação do intérprete Kleber Simpatia, que se destacou na Unidos da Ponte nos últimos dois desfiles. Natural de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, ele foi morar no Espírito Santo ainda jovem, onde fez carreira no samba ao acumular títulos e conquistas individuais.

No carnaval capixaba, Kleber Simpatia iniciou a sua trajetória na Imperatriz do Forte. Em seguida, transferiu-se para a Unidos de Jucutuquara, onde ficou 13 anos como intérprete oficial e conquistou três títulos. O cantor também defendeu a Unidos da Piedade e o Novo Império, levantando o campeonato em 2022. Após brilhar na Unidos da Ponte, nos carnavais de 2023 e 2024, na Série Ouro do Rio de Janeiro, Simpatia agradeceu a chance e falou sobre o desafio de defender o microfone do Império Serrano.

– É uma grande oportunidade ser intérprete do Império Serrano, uma escola imensa e que merece voltar ao Grupo Especial. Será um grande desafio e coloco Deus sempre à frente das minhas realizações, primeiro por entender a responsabilidade junto ao que amo fazer. Irei me entregar de corpo e alma, fazendo o meu melhor para que tenhamos um grande trabalho – afirmou Kleber.

Em 2024, o Império Serrano foi o vice-campeão da Série Ouro com o emocionante desfile de enredo “Ilú-Oba Ọ̀yọ́: a Gira dos Ancestrais”. Montando sua equipe para retornar à elite, Kleber Simpatia é o primeiro reforço da escola,

Assessoria de Imprensa – Império Serrano 
Emerson Pereira

Deixe um comentário