Alinne Rosa arrasa na rede com biquíni cavado

A cantora Alinne Rosa, de 41 anos de idade, postou registros aproveitou o dia de sol em Salvador, na Bahia, neste domingo (3), e elevou a temperatura ao surgir de biquíni em cima de um cavalinho de pelúcia.

Nas fotos, Alinne aparece com um biquíni rosa da Hello Kitty, em cima de um cavalinho da mesma cor, ao som da música Cavalinho, de Pedro Sampaio com Gasparzinho. “Alinne Rosa enlouqueceu. Cavalgada da paz”, escreveu a artista.

Alinne Rosa

Nos comentários, os fãs elogiaram Alinne. “Ela só tinha um cavalinho rosa e muita beleza”, comentou uma seguidora. “Você me enlouqueceu”, comentou outro. “Que mulher linda”, ainda comentou mais um.

Alinne Rosa completa 20 anos de carreira em 2024, sendo 10 em carreira solo. Recentemente, a cantora refletiu sobre a escolha em seguir carreira solo.

Alinne Rosa

“Me reaproximei dos meus fãs, encontrei a felicidade no meu Vale e sinto cada olhar de carinho por onde passo. e há dúvidas… ‘se eu fosse alinne…’, ‘ahhh alinne, mas pq vc não faz assim?’… porque nem sempre é tão fácil quanto parece, mas eu tô aqui. Agradeço a cada um que me deu a mão e coragem pra seguir a carreira solo. foi a melhor coisa que eu fiz!“, analisou.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário