O Pequeno Príncipe ‘in concert’ estreia no Theatro Municipal

Depois do sucesso das primeiras temporadas, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro recebe novamente a adaptação do clássico da literatura “O Pequeno Príncipe” em versão “in concert”. Lançada há 80 anos, a obra de Antoine de Saint-Exupéry ganha vida em um espetáculo musical que promete emocionar o público em cinco apresentações. O espetáculo acontecerá nos dias 28 e 29 de fevereiro, 1º de março (às 19h) e 2 de março (com duas apresentações, às 11h e 16h).

As músicas originais, gravadas em CD no início da década de 2000, têm a construção do maestro Glauco Fernandes, que conduz a orquestra e assina a direção artística do espetáculo.

O ator mirim Rick Froés, aluno da CinePalco, dá vida ao personagem título, e Daniel Del Sarto conduz toda a história no papel do aviador.

O espetáculo tem direção de cena e de elenco assinados pela atriz e diretora Janette Machado e direção geral e adaptação por Lara Velho. Conta também com grande equipe formada por mais de 100 integrantes, entre atores,bailarinos e músicos, com destaque para Luana Mallet, no papel de Rosa e a Drag Queen, vencedora do Drag Race Brasil, Organzza na pele de rainha.

Produção de Ana Carolina Boamorte, o espetáculo tem a iluminação sob o comando de Fernanda Mantovani, som de João Vicente e participação da cantora Luana Mallet. A cenotécnica tem a responsabilidade de Cris Pantoja e Francisco da Costa.  .

Serviço

O Pequeno Príncipe in Concert
Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Endereço: Praça Floriano, s/nº, Centro – RJ
Datas: 28 e 29 de fevereiro – 19h / 1º de março – 19h / 2 de março – 11h e 16h
Classificação: Livre
Ingressos: R$80 a R$180
Vendas: Theatro Municipal do Rio de Janeiro a partir do dia 21/2 e pela plataforma https://feverup.com/pt/rio-de-janeiro

Assessoria de Imprensa Janette Machado/CinePalco: Paula Ramagem 

Deixe um comentário