Fabiana Justus manda mensagem para Jennifer Aniston após ser notada pela atriz

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus foi notada por Jennifer Aniston e mandou uma mensagem para a atriz nesta terça-feira (20). Tudo começou quando a estrela de Hollywood deixou uma curtida no vídeo da brasileira reencontrando seu filho caçula no hospital, que foi postado no perfil Good News Movement do Instagram.

“Eu postei isso outro dia aqui! O quanto o seriado Friends SEMPRE me anima em diversos momentos difíceis da minha vida. Essa última semana foi mais desafiadora de sensações… e eu assisti bastante para me distrair dos sintomas etc. A Jennifer sempre foi a minha preferida e aquela celebridade que eu iria SURTAR quando encontrasse”, começou a dizer Fabiana.

Em seguida, a influenciadora posta um print da curtida de Jennifer e comemora: “Ela curtiu! Ou seja, me notou!!! Pode parecer nada demais para alguns, mas pra mim significou MUITO! Como quem não arrisca não petisca, fui lá comentar no último post dela. Vai que ela lê, né?!”

“Eu estou há 29 dias internada no hospital e uma coisa que tem me distraído muito e entretido é assistir Friends. Então você tem me dado força sem nem saber! Hoje, acordei com essa notícia e foi um momento muito feliz. Te admiro desde os anos 90! Obrigada! Espero que leia essa mensagem”, escreveu a filha mais velha de Roberto Justus para a atriz.

Deixe um comentário