Marido de Sasha é criticado por público evangélico e alfineta: ‘Nem Jesus aguenta’

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, foi criticado por evangélicos após curtir o carnaval ao lado da esposa e de Bruna Marquezine. Nesta terça-feira, 13, o ex-cantor gospel desabafou nas redes sociais, e alfinetou o público “crente”.

“E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! Na moral, acho que nem Jesus aguenta”, declarou no X. Em seguida, um seguidor o defendeu: “Não consigo entender. Amar a Cristo não te impede de nada. Você tem que ser justo, fiel a Deus e não fazer o mal, mas eles não entendem”, escreveu o internauta.

“Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar pra todo mundo “eu não sou cristão”. Eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí. É bizarro, mas é verdade”, respondeu João.

Na sequência, o artista fez uma série de tweets desabafando sobre a situação. O marido de Sasha afirmou que o problema é que alguns devotos acreditam que para “defender Jesus” é necessário atacar o próximo. “A postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira”, escreveu.

João também declarou que recebe milhares de mensagens de pessoas “que se dizem cristãos”, o atacando e dizendo para que ele largar a sua fé. “O motivo? Eu não ser como eles são, não estar onde eles estão. Eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé, do que com ela, sendo quem eu sou”, explica.

“Se eu tenho um conselho para você que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. Por mais que essas pessoas se digam representantes, elas não chegam nem perto disso. E se Ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus”, finalizou.

Fonte Terra

Deixe um comentário