Lexa exibe suas curvas em dia de muito sol em Fernando de Noronha

Usando um biquíni preto, Lexa, de 28 anos, posou em uma praia de Fernando de Noronha, em Pernambuco, e compartilhou os cliques com os seus seguidores nesta quinta-feira (12). A viagem ao arquipélago pernambucano foi uma surpresa feita por amigos, e a artista embarcou sem ao menos ter roupas para levar, somente com uma mala feita de looks emprestados.

As fotos compartilhadas renderam elogios: “Meu Deus, como tá bonita”; comentou uma fã; “Brilha pelo mundo”, escreveu um seguidor; “Você está na sua melhor fase”, notou uma internauta.

Lexa e sua solterice

Recentemente, a solteira do momento viralizou em um vídeo que dançava com as amigas. A legenda do viral, “dá uma de Chico, a gente vai de Lexa”, fez a web especular indireta ao ex-marido, MC Guimê.

A frase faz referência a Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, que a traiu após quatro meses de relacionamento e uma música em sua homenagem. Além disso, a frase teria uma referência também aos rumores de que Lexa teria dado o troco no ex-marido após ele importunar sexualmente uma colega do BBB 23.

Os dois chegaram a se afastar brevemente após o episódio, mas ela retomou o casamento, botando só recentemente um ponto final à relação. Tudo isso em meio a acusação de sua ex-sogra, Mariah Cristina, de que ela estaria sendo infiel há dois anos.

Desde que anunciou o fim do casamento com o MC, a artista está vivendo intensamente sua vida de solteira e tem ficado mais próxima do que nunca de seus amigos. Recentemente, ela negou que estivesse já vivendo um novo amor com o influenciador Matheus Lisboa. “Gente, estou solteira. Não estou com ninguém, não”, ressaltou.

Deixe um comentário