Amanda Fernandes, musa da União da Ilha, investe pesado em fantasia e treinos para o carnaval de 2024

Faltando 15 dias para o início dos desfiles das escolas de samba, as beldades da folia estão se preparando para dar o melhor de si na Marquês de Sapucaí. E não seria diferente de Amanda Fernandes, que estreará no cargo de musa da União da Ilha do Governador. Cria da escola e tendo passando por diversos setores, será o primeiro ano da gata na posição de musa.

E para fazer bonito na avenida, Amanda intensificou seus treinos na academia para manter a forma. Tudo isso somado aos ensaios da agremiação insulana. E para completar, Amanda investiu pesado em seu figurino para o grande dia. Com materiais vindo do exterior, a musa promete impactar a Marquês de Sapucaí.

– Será minha estreia como musa e na minha escola do coração, onde tudo começou. Me preparei o ano todo e agora intensifiquei para pegar ainda mais resistência. Sobre minha fantasia é algo que eu fiquei encantada. Gastar faz parte e não me arrependo. Quando estiver pronta para entrar na avenida, todo esforço valerá a pena – revela Amanda.

Sem dar muitos spoilers, Amanda virá no último setor da agremiação, na temática futurista. A gata também revelou que a fantasia, com 20 mil pedras e faisões, terá uma cor diferente e que chamará muita atenção dos espectadores.

GARDEL ASSESSORIA

Alex Sandro Gardel

Deixe um comentário