Rainha da Estácio de Sá deixa posto para se dedicar à maternidade

A rainha de bateria da escola Estácio de Sá, Nathalia Hino, informou nesta segunda-feira, 19, que não vai mais fazer parte da agremiação. Em um texto publicado nas redes sociais, ela se despediu da agremiação para priorizar a família. Agora, ela passará a ser uma “telespectadora apaixonada”.

“Tentei de todas as formas conciliar a maternidade e o carnaval, mas foi uma tarefa árdua onde eu vi que um dos meus dois grandes amores sempre sairia perdendo um pouco. Optei por priorizar minha família, meu filho de três meses de idade”, afirmou.

Nathalia é mãe do pequeno Heitor e ficou dois anos à frente da bateria da Estácio de Sá.

“Não posso e não devo terminar este texto sem deixar de agradecer. Muito obrigada direção, baianas, ala de passistas, setor de comunicação, meus ritmistas da Medalha de Ouro, em especial ao mestre Chuvisco, a comunidade sofrida, mas guerreira do Morro do São Carlos e demais segmentos, fica aqui minha gratidão pela forma carinhosa, respeitosa e calorosa que sempre me receberam”, continuou.

A Estácio de Sá disputou a Série Ouro no carnaval de 2024, categoria onde continuará no carnaval 2025. A escola é considerada a primeira escola de samba do Brasil, segundo o Instituto do Património Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

Fonte Terra

Deixe um comentário