Documentário que conta a história de Egili Oliveira será exibido nesta quinta no MAM

Colhendo os frutos do sucesso com a exibição de “Egili, rainha retinta no carnaval“, película que narra os bastidores de sua preparação para o desfile de carnaval, Egili Oliveira receberá o público na cinemateca do MAM nesta quinta, 25 de janeiro, às 14h30, para mais uma sessão do filme, que estreou em outubro de 2023 no Festival do Rio.

A mostra, faz parte da programação do Casabloco, projeto que acontece desde 2018 reunindo multiplicidade de manifestações e a diversidade de grupos e ritmos que fazem parte do carnaval brasileiro com apresentações de blocos e artistas de diferentes regiões do país que se juntam aos representantes da folia carioca em uma grande festa que celebra a potência do universo artístico e a cultura do carnaval.

A entrada é gratuita, no entanto, o espaço é sujeito a lotação com apenas 180 lugares disponíveis. Para garantir o ingresso, o link de acesso é : https://www.ingresse.com/cinema-casabloco-2024

Rainha na Sapucaí e na Intendente de Magalhães

Para 2024, Egili Oliveira vai encarar uma verdadeira maratona, brilhando na Sapucaí e na Intendente de Magalhães. Além de reinar à frente dos ritmistas de Vigário Geral, a rainha de bateria aceitou o convite do GRES TPM, escola da Série Bronze formada somente por mulheres, e desfilará à frente das ritmistas da agremiação.

“Não é a primeira vez que participo do Carnaval do Povo e, quando a presidenta da TPM me fez o convite, não pensei duas vezes em aceitar. É um projeto lindo, que tem muito a ver com a minha história de vida e com a minha trajetória no carnaval, que é mostrada no filme. Com certeza será uma honra e uma grande emoção estar na Intendente também”, diz Egili que também brilhará na Unidos do Viradouro como destaque performático.

Deixe um comentário