Fernanda Rodrigues sobre separação de Sandy e Lucas Lima: “Chorei por dois dias”

Fernanda Rodrigues falou sobre o fim do casamento de Sandy e Lucas Lima em entrevista ao podcast Quem pode, pod e afirmou ter ficado abalada com a separação. “Fiquei muito mal. Acho que fiquei pior que eles. A gente saía muito junto”, afirmou.

Foto: Andy Santana/Brazil News

A atriz conta que ela e o marido, o diretor Raoni Carneiro, gostavam de fazer programas de casal. “Não era uma frequência tão grande porque moramos em cidades diferentes. Tínhamos muitas afinidades de casal. O Rao com o Lucas, eu com a Sandy. Perdemos esse momento de que não estava bom. Quando aconteceu, foi um luto para mim. Chorei por dois dias. Mandava mensagem aos prantos para ela. A Sandy me falava que estava tudo bem e eu chorando. Imagina? Ela me consolando?”, disse ela, que foi madrinha do casamento da cantora com Lucas Lima.

Sandy e Lucas Lima anunciam separação
Article Photo

De acordo com Fernanda, a amizade com Sandy teve início quando atuaram na novela Estrela Guia (Globo, 2001). “A Denise Saraceni me chamou para contar que chamaria a Sandy faria uma novela como protagonista. Ao conversar comigo, a diretora falou que queria que a Sandy tivesse uma pessoa amiga ao lado dela, dentro e fora de cena, para ajudar na responsa. A gente se conectou muito rápido. Nossa amizade virou uma parceria da vida inteira. Poderia ter esfriado essa amizade após o trabalho, mas conseguimos manter”.

A atriz contou ainda que soube do fim do casamento dias antes do anúncio ser feito nas redes sociais. “Foi um susto grande para mim. Eu sofri, foi triste para mim. Depois, entendi que está tudo bem e continuamos amigos. Temos um grupo juntos e continua tudo igual. Agora, estou com o coração mais calmo”.

Deixe um comentário