Shakira ganha estátua gigante na Colômbia

Shakira recebeu uma bela homenagem na Colômbia, nesta terça-feira (26). A cantora ganhou uma estátua de bronze gigante, que foi inaugurada na sua cidade natal, Barranquilla.

Shakira vira estátua na Colômbia

O monumento foi criado pelo artista Yino Márques e tem 6,5 metros de altura, tendo sido inspirado na dança do hit “Hips Don’t Lie (feat. Wyclef Jean)”. A prefeitura da cidade informou que 36 pessoas ajudaram a construir a estátua.

As imagens foram compartilhadas no perfil do prefeito de Barranquilla, Jaime Pumarejo, que exaltou a imagem da cantora para a cidade. “Um coração grande, quadris que não mentem, um talento incomparável, uma voz que move massas e pés que marcham pelo bem da infância e da humanidade”, escreveu ele, na legenda do post.

“A lua e a maior estrela de Barranquilla”, acrescentou em outra legenda.

Veja:

Shakira usou as redes sociais para agradecer, compartilhando vídeo e fotos da estátua e de sua família na inauguração, ao lado do prefeito. “Estou muito emocionada com essa homenagem à mulher colombiana e às Barranquilheiras dentro e fora da minha terra!”, postou.

“Fico feliz por compartilhar isso com meus pais e especialmente com minha mãe no dia do aniversário dela”, continuou ela. “Esta homenagem. Isto é demais para o meu coraçãozinho”.

Fonte Vagalume

Deixe um comentário