Grêmio prepara festas para despedida de Suárez do time

O jogo deste domingo será histórico, pois marca o último jogo de Luis Suárez pelo Grêmio na Arena. Será a despedida oficial do craque gremista com a torcida. Para isso, o clube prepara ações na esplanada do estádio, bandeirão na arquibancada e pode ter homenagem especial ao artilheiro após o apito final.

Máscara e cartazes do Suárez que serão distribuídos na Arena

Será uma tarde/noite especial para quem for na Arena para o duelo do Grêmio com o Vasco. Não só pela importância do jogo, mas por conta da despedida da grande estrela de 2023. Não à toa os ingressos já estão esgotados e a expectativa é de 50 mil pessoas no estádio.

O clube já tem confirmado algumas ações pré-jogo. Serão quatro totens espalhados pela esplanada da Arena com fotos em tamanho real do Suárez para os torcedores tirarem selfies e fazerem registros.

Além disso, serão distribuídos cartazes em tamanho A4 com mensagem de agradecimento ao camisa 9 gremista e também 20 mil máscaras com o rosto do atleta. Uma das patrocinadoras que custeou o salário de Luisito ajudou a promover algumas dessas ações e também instalou um outdoor em Porto Alegre com a mensagem “Gracias, Suárez”.

Para quem estará dentro do estádio e também quem estiver assistindo ao jogo pela TV, poderá prestigiar um bandeirão que está sendo preparado para ser estendido nas cadeiras gramado leste, na região central do campo, oposta à entrada das equipes no campo.

Essas são ações já confirmadas para o próximo domingo referente à despedida do craque. Mas até domingo outras iniciativas ainda serão definidas. Uma delas que está sendo estudada é depois da partida a direção entregar alguma homenagem para Suárez no gramado da Arena, como uma placa.

Porém, o último jogo do artilheiro com o manto tricolor deve ser contra o Fluminense, no Maracanã, na próxima quarta-feira. Mas diante da torcida, onde fez 17 gols dos 26 que marcou no ano até o momento, será a última amostragem do uruguaio.

O clima de despedida já deixa saudade nos gremistas. Suárez foi o grande nome da temporada se pegarmos as estatísticas e números que impressionam dentro de campo. Mas o jogador também foi o responsável por resgatar a autoestima do torcedor depois de uma dura Série B. Chegou o momento de retribuir o carinho.
Fonte ge

Deixe um comentário