John Textor vê manipulação de resultados e vai à Justiça

O Botafogo não tem mais chances de conquistar o campeonato brasileiro. A equipe carioca chegou a liderar a competição com 13 pontos, mas hoje vê o Palmeiras muito próximo de ficar com a taça. Para John Textor , dono da SAF do time carioca, os resultados do Brasileirão foram manipulados, diz o jornalista André Rizek.

John Textor

Textor já está sendo processado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por acusar o campeonato de estar sendo manipulado, para que o Botafogo perdesse o título. No entanto, o empresário norte-americano não pretende parar e ‘vai para cima’, inclusive indo à Justiça Comum, segundo o apresentador.

“Ele vai para o ataque. Ele está sendo processado pela CBF por dizer que há corrupção, mas ele vai dobrar a aposta. O relatório da Good Game! não fala só do Brasileirão deste ano, fala do ano passado também. Ele vai dobrar a aposta. Ele vai levar esse relatório, que ele, Textor, acha que é robusto, apontando muitos erros de arbitragem”, disse o jornalista.

Rizek afirma ter lido o relatório feito pela “Good Game!”, empresa contratada por Textor para analisar jogos do Brasileirão, nos quais dizem terem acontecidos diversos erros. No entanto, para o jornalista, muitos dos momentos apontados, não tiveram nada de mais.

“Eu li o relatório inteiro. Vários dos lances que apontam como “erro claro”, foram tratados como acertos pelos comentaristas de arbitragem. Vários comportamentos que a empresa deu como “estranhos”, não vimos nada demais. É um relatório de uma empresa contratada por ele, que já presta serviços no Lyon, e ele vai levar esse relatório para a Justiça Comum”, acrescentou.

Fonte iG

Deixe um comentário