Yuffie aparecerá de uma forma bem diferente em Final Fantasy VII Rebirth

Totalmente opcional em Final Fantasy VII original, Yuffie já está certa como personagem fixo no remake. Recrutá-la no game de 1997 era um tanto chato e acontecia em um momento um pouco mais avançado no game, mas em Final Fantasy VII Rebirth esse encontro será bem diferente.

A Square Enix tem revelado bastante trailers de gameplay de Final Fantasy VII Rebirth, mas alguns trechos são exclusivos para quem está na Tokyo Game Show deste ano e consegue jogar a demo por lá.

Uma captura do gameplay, filmando a tela mesmo, mostra que a ninja de Wutai aparecerá no início da segunda parte do remake. O vídeo revela Yuffie chegando em Junon pela água em um barco, quando é atacada pelo chefe da área, um monstro aquático, e é salva pelo golfinho.

FF7 Rebirth Spoilers

The circumstances where Cloud and co. meet Yuffie is different in this game where she shows up on a boat in the middle of the ocean in Junon instead of in a forest. The change is very creative imho!#FF7 pic.twitter.com/pQMzReEsw4
— ☆オードリーAudrey☆ (@aitaikimochi) September 22, 2023

Diferença com o jogo original

Essa parte acontece no original, mas bem diferente. No game de PS1, Yuffie não está presente, e quando Cloud e o grupo chegam no local, Piscilla está lá com seu golfinho, quando a criatura chega, espanta seu animal de estimação e a menina tenta salvá-lo, e claro que não dá certo, iniciando a batalha.

Em Final Fantasy VII do PS1, Yuffie é uma personagem secreta. Você a encontra em uma floresta no mapa mundo do jogo. Você luta contra ela, vence e precisa escolher as respostas certas em um momento de diálogo. Jogando pela primeira vez, sem um guia, era muito fácil errar as respostas e precisar fazer o processo tudo de novo.

Entre a saída de Midgar até Junon, onde Yuffie aparecerá em Final Fantasy VII Rebirth, Cloud e seu grupo passam por Kalm, uma cidadezinha de interior, a fazenda de Chocobo, um pântano e a mina, todos com seus acontecimentos importantes. Inclusive, alguns deles já foram até mostrados nos trailer de Final Fantasy VII Rebirth.

A Square Enix já confirmou que Wutai, a cidade natal de Yuffie, não estará em Final Fantasy VII Rebirth, mas o diretor do jogo também disse que todas as partes do jogo original estarão no remake, nos levando a entender que a cidade natal da ninja pode estar na terceira e última parte.

Fonte Games Radar

Deixe um comentário