Chloe Clem reproduz meme dez anos depois de viralizar na rede

Em 2013, a imagem de uma menina sentada no banco traseiro de um carro, com um olhar desconfiado, viralizou nas redes sociais. Dez anos depois, Chloe Clem, a criança do vídeo refez o icônico meme em seu perfil do Instagram.

“A diferença de 10 anos do ‘olhar de soslaio’. Algumas coisas nunca mudam”, escreveu Katie Clem, mãe da jovem que administra o perfil da filha, hoje com 13 anos. Na época da gravação, Chloe tinha dois.

No último dia 12, o meme celebrou exatos dez anos. A mãe compartilhou o vídeo que originou a famosa imagem no perfil de Chloe, afirmando que a vida da família mudou após o episódio. “Já se passaram 10 anos desde que nossas vidas mudaram para sempre! O meme de Chloe é verdadeiramente icônico e viverá para sempre como um dos olhares de soslaio mais identificáveis da história! Obrigado aos fãs pelo amor e apoio”, escreveu.

A imagem foi retirada de um vídeo caseiro da família, em que a mãe anuncia para as filhas, Lily e Chloe, que irão realizar uma viagem para um dos parques da Disney. Lily, a mais velha, começa a chorar de felicidade com a notícia, enquanto Chloe reage com desconfiança.

A reação da criança divertiu os internauras e, até hoje, é comumente utilizada em conversas nas redes sociais. No YouTube, o vídeo original soma mais de 22 milhões de visualizações.


Fonte GZH faz parte do The Trust Project

Deixe um comentário