Shakira pede indicação de duetos para sua apresentação em Copacabana

Shakira

A cantora Shakira, 49, surpreendeu os fãs na tarde deste domingo (26) ao publicar uma caixinha de perguntas e uma enquete em português em seu perfil oficial do Instagram.

Primeiro, a colombiana colocou quatro opções de música e questionou qual não pode faltar em sua apresentação no próximo sábado (2). Até o momento de publicação desta matéria, “Can’t Remember To Forget You” lidera a enquete com 41% dos votos. A canção é seguida por “Hips Don’t Lie”, com 37%, “Chantaje”, com 13% e, por fim, “Girl Like Me”, com 9%.

Horas depois, Shakira publicou uma caixinha de perguntas interativa pedindo que os fãs indicassem qual artista brasileiro ela deveria convidar para seu show. Desde que a artista latina anunciou parceria com Anitta na música “Choka Choka”, a carioca foi a mais cotada para aparecer de surpresa na apresentação.

Alguns fãs, porém, mantiveram-se céticos quanto à possibilidade, já que Anitta marcou presença no primeiro megashow realizado no Rio. Ao lado de Madonna, em 2024, a cantora protagonizou cliques icônicos.

Shakira não deixou claro se postará as respostas enviadas pelos internautas e, por enquanto, não há mais indícios de quem será o convidado brasileiro deste ano.

A colombiana está prevista para subir ao palco às 21h45 do dia 2, mas ainda não há informações sobre a duração do show. Na quarta-feira (22), máquinas pesadas e uma equipe de trabalhadores foram mobilizadas para começar a montagem do palco que receberá a artista.