Selena Gomez diz ter esperanças que seu novo álbum sairá ainda em 2024

Mesmo com vários projetos de atuação em andamento, Selena Gomez está trabalhando em um novo álbum, o sucessor de “Rare” (2020). Falando para a Rolling Stone, a artista disse ter esperança que o trabalho se materialize ainda em 2024, mas que isso não é uma garantia.

Ela também falou que suas duas músicas mais recentes não devem ser vistas como um indicativo do que vem por aí – no ano passado ela lançou “Single Soon” e há duas semanas “Love On”, canções que podem ser vistas como antagônicas – “As duas são únicas em suas mensagens, mas eu apoio ambas visões com certeza”, ela diz.

Gomez diz que esses singles têm espiritualmente uma relação com o material que está preparando para o álbum, mas que ela está mais animada em explorar outros estilos musicais. “Eu acho que as pessoas irão se surpreender pelo contraste”.

As canções irão refletir o atual momento vivido pela estrela de grande felicidade interior. “Uma parte de mim sente que finalmente estou em um bom lugar em tudo relacionado à minha vida.”

Na televisão e cinema, os projetos de Selena estão se multiplicando. Nas telinhas podemos esperar mais uma temporada de “Only Murders In The Building”, que lhe valeu uma indicação ao Globo de Ouro deste ano, e em “Wizards”, série baseada em “Os Feiticeiros de Waverly Place”, que a revelou há mais de 15 anos.

Nos cinemas há o musical “Emilia Perez”, já em pós-produção, e, principalmente, a cinebiografia de Linda Ronstandt, projeto de grande força que pode levar a sua carreira de atriz para um patamar ainda mais alto.

Fonte Vagalume

Deixe um comentário