Saúde de Taylor Swift preocupa fãs após show em Singapura

Taylor Swift, de 34 anos, continua rodando o mundo com a turnê The Eras Tour, que veio ao Brasil em novembro do ano passado, e realizou shows em Singapura no último final de semana. Após as apresentações no país asiático, fãs da artista ficaram preocupados com o estado de saúde dela.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Taylor aparenta estar doente. A gravação é de um trecho da apresentação em que a diva pop canta a música Delicate, mas tosse e limpa a garganta durante as pausas.

“Espero que ela esteja bem”, escreveu um fã da cantora. “Dá para ouvir uma rouquidão na voz dela. Ela também parece estar mais calma e reservada”, analisou outra. “É a combinação da mudança de tempo, umidade e cansaço físico. Ela vai estar melhor após algumas semanas de descanso”, especulou um terceiro.

Depois de uma passagem conturbada pelo Brasil, marcada pela morte da jovem Ana Clara Benevides após passar mal em um show no Rio de Janeiro, Taylor Swift também enfrenta polêmicas com a turnê no sudeste asiático.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a artista recebeu 4,3 milhões de dólares, o equivalente a mais de R$ 21 milhões, para se apresentar somente em Singapura e não rodar por outros países da região. Por conta disso, fãs asiáticos estão revoltados com a cantora, que, em razão da distância, teria dificultado que muitos deles fossem ao show.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário