Marcelo Varanda e o novo Diretor Geral de Harmonia da Em Cima da Hora

A  Em Cima da Hora anuncia a contratação de Marcelo Varanda para o cargo de Diretor Geral de Harmonia. Com vasta experiência no mundo do Carnaval, Marcelo já deixou sua marca em renomadas agremiações como Unidos da Tijuca, Grande Rio, Salgueiro, Porto da Pedra, Inocentes de Belford Roxo e Mocidade.

Marcelo Varanda expressou sua empolgação com a contratação: “Quem não estaria honrado em trabalhar em uma escola tão tradicional como a Em Cima da Hora? Com certeza não irei poupar esforços para, junto com toda a diretoria e essa comunidade maravilhosa, realizarmos um grande trabalho para o Carnaval de 2025. Vamos juntos RISCAR O CHÃO da Sapucaí rumo ao título.”

Marcelo se une aos já renovados para o Carnaval de 2025: o carnavalesco Rodrigo Almeida, a coreografa da comissão de frente Luciana Yegros, aos diretores artísticos  Léo Torres e Daniel Ferrão e o diretor da ala de Passistas Mario Mendonça.

Que Juntos prometem fazer mais um desfile inesquecível na Marquês de Sapucaí.

A Em Cima da Hora gostaria de expressar profunda gratidão a Fábio Lopes por ter assumido a Direção Geral de Harmonia da nossa agremiação em um momento tão delicado, após o falecimento do nosso querido diretor, Wanderson Sodré e deseja boa sorte em seus futuros trabalhos.

Deixe um comentário