Dayse Castro dá detalhes de sua fantasia na Paraíso do Tuiuti

Dayse Castro será musa da Paraíso do Tuiuti, agremiação do Rio de Janeiro, no Carnaval 2024. A influenciadora, que também é Miss Manaus 2023, está empolgada com sua estreia na folia, mas reconhece sua responsabilidade como uma das integrantes que representam a Azul e Amarela de São Cristóvão na Avenida.

“Fiquei muito honrada com o convite de ser musa do Paraíso do Tuiuti. Cresci vendo e admirando essa festa linda e passa um filme na minha cabeça saber que no próximo ano vou estrear na Marquês de Sapucaí, conta a influenciadora.

Dayse também detalha a sua preparação para desfilar no segundo dia do Grupo Especial em fevereiro de 2024. “Estou em preparação intensa desde setembro, fazendo aulas de samba, intensifiquei meus treinos físicos e estou seguindo uma dieta com acompanhamento de especialista. Além disso, tenho os compromissos da escola, ou seja, até fevereiro o foco é 100% no Carnaval”, afirma.

A influencer é contra os casos de rivalidade feminina no Carnaval. “Estamos em 2023 e é inacreditável que ainda estejamos tendo que lidar com essa cultura da rivalidade feminina no mundo carnavalesco. O Carnaval é uma festa de todos e de celebração. Nenhuma mulher precisa provar que é melhor do que a outra, não podemos deixar que uma festa cultural tão linda seja esvaziada por esses tipos de comportamento. Precisamos aproveitar esse momento para celebrar as mulheres de diversos lugares, corpos e realidades que se unem em prol de um único motivo que é viver o Carnaval”, opina.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário