Lins Imperial realiza último final de semana de ensaios nos braços de sua comunidade

Aproveitando ao máximo o último final de semana antes do Carnaval, a Lins Imperial visando se preparar fortemente para o desfile da Intendente Magalhães, realizará uma “dobradinha” de ensaios gerais almejando o campeonato da Série Prata. Na sexta, 02 de fevereiro, a Verde e Rosa subirá o morro e ensaiará no Pistinha, na Gambá, no Complexo do Lins, a partir das 19h. Já no domingo, 04 de fevereiro, o treino começa a partir das 15h com ensaio de rua na Lins de Vasconcelos, principal rua do bairro. A concentração acontece na porta da Escola Técnica Rezende Rammel.

– Já vamos iniciar a entrega das fantasias que foram confeccionadas com muito capricho pela nossa equipe. O barracão está na fase final. Mesmo com dificuldades, fizemos todo o investimento necessário para que Jovelina seja homenageada à sua altura. A Lins  Imperial está praticamente pronta e irá surpreender – declara o presidente Flávio Mello.

A Verde e Rosa do Lins desfila pela Série Prata da Superliga na sexta-feira, após o Carnaval. O tema é desenvolvido pelo carnavalesco Edu Gonçalves. Os interessados em desfilar bastam comparecer ao ensaio, escolher e adquirir a fantasia.

Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa

Deixe um comentário