Vasco empata com Sampaio Corrêa pelo Carioca

Em um jogo de seis gols e muita emoção, Sampaio Corrêa e Vasco (com seu time reserva) empataram em 3 a 3 na noite deste domingo, no Estádio Elcyr Redende, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O time de Saquarema chegou a abrir dois gols de vantagem no placar, o Vasco virou, mas sofreu o empate logo em seguida.

Foto: Matheus Lima/Vasco

Os torcedores que foram até Saquarema (e pegaram muita chuva nos minutos finais) acompanharam de perto uma partida repleta de gols. O Sampaio abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo: no primeiro, aproveitando um vacilo enorme do goleiro Halls; e, no segundo, num contra-ataque concluído por Marcelo. O Vasco diminuiu ainda antes do intervalo, com Barros, de cabeça. Empatou num GOLAÇO de Orellano, em chute de fora da área. Mas sofreu o empate em seguida, num chute também muito bonito de Gabriel Agú.

Veja os gols:

Com uma vitória e um empate, o Vasco largou no Carioca com quatro pontos e ocupa no momento a terceira colocação, com quatro pontos. Por sua vez, o Sampaio Corrêa somou seu primeiro ponto na competição e está em nono.

O Vasco volta a campo pelo Campeonato Carioca na próxima quinta-feira para enfrentar o Madureira, às 20h (de Brasília), em São Januário. Na quarta, é a vez de o Sampaio Corrêa encarar a Portuguesa fora de casa, às 19h.

Deixe um comentário