Liesa apresenta projeto piloto de novo carro de som nos ensaios técnicos deste domingo (14)

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro apresenta neste domingo (14), durante os ensaios técnicos de Portela e Unidos da Tijuca, o projeto piloto daquele que será o novo carro de som da Liesa. O plano, que está sendo desenvolvido em parceria com o Estúdio Century, estará totalmente finalizado até o próximo Carnaval.

Novo Carro de Som

O novo carro de som representará um investimento de aproximadamente R$ 800 mil, entre elementos técnicos modernos e estrutura, com microfones de alta qualidade que visam proporcionar uma vivência única.

Vale ressaltar que, para otimizar a experiência sonora dos ensaios, ainda neste ano, estão sendo utilizados componentes de última geração, garantindo não apenas um volume potente, mas também uma reprodução cristalina.

Além dos equipamentos, uma equipe profissional, com vasta experiência na área, está sendo montada para assegurar o sucesso da iniciativa, oferecendo suporte dedicado para operar o sistema.

“Os novos investimentos em tecnologia e na equipe de profissionais proporcionarão uma maior qualidade sonora, o que ressalta o nosso compromisso com as escolas de samba do Rio Carnaval e com o público”, destaca o vice-presidente da Liesa, Helio Motta.

Equipe de Comunicação Rio Carnaval• Elloo Comunicação Integrada

Deixe um comentário