Paolla Oliveira brilha muito em ensaio da Grande Rio

Paolla Oliveira foi à quadra da Grande Rio para um ensaio da escola, da qual é rainha de bateria, nesta terça-feira (19). A atriz de 41 anos, que já tinha mostrado o look em seu Instagram, posou para fotos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e depois caiu no samba com integrantes da escola.

Foto: Daniel Pinheiro/BrazilNews

Em suas redes, Paolla, que é casada com Diogo Nogueira, usou Lenda das Sereias, Rainha do Mar, canção de Marisa Monte, para filmar detalhes da roupa, de sereia – ela já se vestiu de “fogo” e tem caprichados nos looks para os ensaios.

Foto: Daniel Pinheiro/BrazilNews

“Hoje, como água morro abaixo, ninguém me segura. Samba comigo até a última gota? ‘E Tupã correu pelos quatro cantos do universo, provocando assim uma tempestade. E o aguaceiro do céu extinguiu o fogo da terra. E as águas torrenciais dessa chuva correram pelas montanhas e pelos regos formados durante o incêndio, arrastando as cinzas de tudo que fora queimado, até encher uma imensa depressão dando origem ao mar’. A legenda contém trecho do livro Meu Destino é Ser Onça, de Alberto Mussa”, escreveu ela em seu Instagram.

Foto: Daniel Pinheiro/Brazil News

Em 2024, a Grande Rio entra na Marquês de Sapucaí com o enredo Nosso Destino É Ser Onça. Os carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad apresentarão uma reflexão sobre a simbologia da onça no cenário artístico-cultural brasileiro, passando por temas como antropofagia, usando como o guia a narrativa mítica do livro Meu Destino é ser Onça, do escritor Alberto Mussa, que “restaura” o mito tupinambá da criação do mundo.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário