Globoplay promete Rebelde de forma inédita para o público brasileiro

Rebelde

A tarde desta quarta-feira (4) causou um misto de emoções para os fãs da novela Rebelde. Em meio ao fim da exibição da reprise na faixa da tarde no SBT, o Globoplay causou burburinho no Twitter ao revelar a chegada da trama teen mexicana ao seu catálogo de atrações.

Numa publicação, o streaming da Globo deu pistas sobre a chegada da obra na plataforma, com direito a cutucada no canal paulista. “Em pleno Dia Mundial RBD e eu pensando por que nenhum streaming tem Rebelde sem cortes e com a opção de áudio original… Ainda!”, ironizou.

Imediatamente, o público nas redes sociais foi ao delírio com a possibilidade de ter o dramalhão da Televisa disponível na íntegra no streaming brasileiro.

Globoplay confirma a chegada de Rebelde

Questionada por nossa redação, o Globoplay confirmou a presença de Rebelde a partir de novembro. A assessoria revelou que os fãs poderão relembrar a primeira temporada da produção na íntegra, inclusive com as vinhetas de intervalo.

A versão original foi exibida em 2004. Na época, o público jovem conheceu o sexteto formado por Mia Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce Maria), Diego Bustamante (Christopher von Uckermann), Lupita Fernández (Maite Perroni) e Giovanni Méndez (Christian Chávez).

Em tempo, o SBT cravou o fim da reprise nesta semana, de olho na nova programação vespertina, com o Fofocalizando e A Gata no lugar da produção.

Fonte RD1

Deixe um comentário