Téo José deixa o SBT após quatro anos na emissora

O SBT anunciou o desligamento do narrador Téo José nesta terça-feira, 27. O fim da parceria foi em comum, e o locutor seguirá para novos projetos profissionais.

Essa foi a segunda passagem do narrador pelo SBT. Téo José foi anunciado em 2020, com a final do Campeonato Carioca. O locutor chegou como ‘a cara’ da volta de investimento do esporte da emissora de Silvio Santos.

O narrador também foi responsável por liderar, na emissora, a UEFA Champions League, Conmebol Libertadores, Copa América masculina e feminina e da Conmebol Sul-Americana. Além disso, apresentou o Arena SBT. Ele perdeu espaço na emissora após a chegada de Cleber Machado, em setembro do ano passado.

Veja o comunicado do SBT

“O SBT e Téo José anunciam que, de forma consensual, entraram em acordo para encerrar uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua para seguir novos projetos profissionais.

O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora.

A segunda passagem de Téo José pelo SBT foi iniciada em 2020, com a final do Carioca. Nos anos seguintes, foi a principal voz da emissora na UEFA Champions League, em três edições da Conmebol Libertadores, Copa América masculina e feminina, além de outras partidas amistosas e, mais recentemente, da Conmebol Sul-Americana e dos jogos do Vasco como mandante no Campeonato Carioca.

Téo José também apresentou o Arena SBT, o SBT Sports.Nesse período, ainda acumulou algumas conquistas individuais como o “Prêmio Contigo! 2022”, na categoria Melhor Narrador Esportivo, e o Prêmio Comunique-se 2021, na categoria Locutor Esportivo.

Téo José já havia trabalhado no SBT, entre 1995 e 1999, sendo a voz do automobilismo na Fórmula Indy, as primeiras corridas de caminhão europeu no Brasil, além da Copa do Mundo de 1998, das Olimpíadas de 1996 e de jogos da Copa Conmebol”.

Deixe um comentário