Atriz de ‘Barrados no Baile’ começa a doar pertences após câncer terminal

A atriz, que foi diagnosticada com câncer de mama avançado, disse que está preparando uma “transição mais fácil” para sua mãe quando falecer. Em seu podcast “Let’s Be Clear”, ela afirmou que a matriarca é sua prioridade. “Sei que vai ser difícil para ela se eu falecer antes dela”, falou.

Shannen contou que isso a motivou a doar seus pertences. “Porque vai ser tão difícil para ela, eu quero que as outras coisas sejam bem mais fáceis. Não quero que ela tenha um monte de coisas para lidar. Não quero que ela tenha quatro unidades de armazenamento cheias de móveis”.

A artista ainda detalhou sua experiência de viajar a Tennessee (EUA) para esvaziar um imóvel que possui no local. “Eu estava empacotando [os objetos de] um dos lugares lá. Foi muito difícil e emocionante porque, a um certo ponto, eu senti que estava desistindo do sonho de construir essa propriedade, colocando uma casa para mim e outra para minha mãe, e expandir o celeiro”.

Shannen declarou que foi o “fim de seu sonho”, apesar de sua mãe encorajá-la a “não desistir”. No entanto, a atriz concluiu que foi “a coisa certa a se fazer”.

Fonte Uol

Deixe um comentário