Mestre de bateria e pequeno xodó da Unidos de Vila Isabel se transformam em assombrações na Sexta-feira 13

Gael da Vila


As assombrações tomaram conta da Unidos de Vila Isabel na noite desta Sexta-Feira 13. No clima do enredo para o Carnaval 2025, o mestre de bateria, Macaco Branco, e seu filho, Gael, se transformaram em personagens icônicos (e um tanto aterrorizantes).

Macaco Branco encarnou o maestro fantasma para reger a Swingueira de Noel. Com o rosto esbranquiçado e o olhar assustador, o mestre promete: a Vila vai assombrar a Sapucaí!

Gael

Já o pequeno xodó, Gael, de três anos, se transformou em Miguel Rivera, protagonista de “Viva – a vida é uma festa”. No filme, Miguel pinta seu rosto para se disfarçar, mas acaba, por acidente, entrando no Mundo dos Mortos. No fim, o personagem retorna ao Mundo dos Vivos com inspirações e uma nova perspectiva sobre sua própria família.

Última escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, a Vila Isabel levará para a Sapucaí o enredo “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece”. Conduzida por um trem-fantasma que desembarca em um grande baile, a escola vai transformar medo em alegria ao carnavalizar as assombrações que atazanam o imaginário popular.

Caroline Rocha • Elloo Comunicação Integrada

Deixe um comentário