O narrador, que deixou o principal microfone da Globo no final de 2022, após a Copa do Mundo, falou sobre a possibilidade de voltar a comandar transmissões da F1.
Em maio, Galvão ficou tocado com a primeira vitória de Charles Leclerc, da Ferrari, em Mônaco. “Fui à minha primeira corrida de Mônaco em 1975. Vi e narrei as fantásticas vitórias de Senna, o Rei de Mônaco”, recordou.
O apresentador lembrou que morou em Mônaco durante oito anos e admitiu saudade. “Para mim, tudo isso já era história, passado, lindo e emocionante, mas confesso: hoje me deu vontade de voltar!”, desabafou.
Galvão Bueno pode ser a voz da Fórmula 1 na Globo?
O canal líder de audiência está nos detalhes para anunciar a volta da Fórmula 1 ao seu catálogo esportivo após 4 anos de transmissões da Band. O anúncio é aguardado para as próximas semanas.
Ao mesmo tempo, o público espera nomes de peso na equipe de transmissão. Até o momento, 3 narradores estão entre os especulados internamente.
A dificuldade de Galvão voltar ao mundo das narrações se dá pelo atual acordo com o canal. O famoso tem feito participações no É De Casa e deve comandar um reality show para descobrir um narrador para a Globo.
Fonte Rd1