Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O Inter perdeu de virada para o Belgrano na noite desta terça-feira, na Arena Barueri, e se complicou na Copa Sul-Americana. Borré abriu o placar para o time gaúcho aos 38 minutos do primeiro tempo. Um erro individual de Renê e um apagão mudaram o panoramda do jogo. Os argentinos empataram aos 44 e viraram aos 47 ainda antes do intervalo. A equipe de Eduardo Coudet teve uma retomada difícil, como já previa nos bastidores. O time atuou com um uniforme sujo de lama em alusão à realidade enfrentada pelo Rio Grande do Sul, afetado pelas enchentes.
Veja os gols:
O Belgrano está matematicamente classificado como líder da chave. Com o revés, o Inter segue na terceira posição, com cinco pontos, e precisa vencer os próximos dois jogos e torcer por resultados paralelos para conseguir a vaga na repescagem. Na outra partida do grupo, o Delfín bateu o Tomayapo por 4 a 3, chegou a oito pontos e segue na vice-liderança. Os bolivianos somam apenas um ponto e estão eliminados.
O Inter utilizou um uniforme embarrado na noite desta terça-feira. Minutos antes da bola rolar na Arena Barueri, o clube lançou a campanha “Marcas da Enchente” em alusão à realidade enfrentada pelo Rio Grande do Sul, afetado pelas inundações. As camisetas sujas de barro, que os jogadores vestiram na vitória sobre o Belgrano, estão autografadas por todos os atletas e disponíveis em um leilão virtual, com 100% do lucro revertido para ajudar na reconstrução do estado.