Chris Martin dá carona para fã com mobilidade reduzida ir a show do Coldplay

Chris Martin e Saundra Glenn

O Coldplay se apresentou neste domingo (26) no “Big Weekend”, evento promovido pela BBC Radio 1, no Stockwood Park da cidade de Luton, na Inglaterra. Mas antes da apresentação da banda, o vocalista Chris Martin fez uma boa ação: deu uma carona para uma fã com mobilidade reduzida ir ao show.

Saundra Glenn, de 64 anos, é fã do Coldplay e sofre de artrose no quadril. Ela caminhava em direção à bilheteria quando precisou parar para descansar e se apoiar em um muro. Uma Mercedes preta parou ao seu lado e uma mulher lá dentro pediu que ela entrasse para que pudessem lhe dar uma carona.

“A porta se abriu e eu disse, ‘oh esse é o Chris Martin, eu não posso entrar com ele’. E me disseram: ‘sim, você pode’”, revelou a fã, que antes da chegada do carro havia cogitado ir para casa e assistir à apresentação pela TV. “Mas eu amo o Coldplay e nunca teria outra chance de vê-los na minha cidade natal”, disse ela, em matéria publicada pela BBC.

Depois de entrar no carro, a moradora de Luton se viu sentada com Martin enquanto eles se dirigiam para os bastidores, onde ele providenciou um transporte para levá-la ao seu assento. Ela relembrou: “Quando chegamos, ele não me deixou lá, disse ‘pegue um carrinho de golfe e certifique-se de que Saundra chegue ao seu destino’. O fato é que ele tem consciência da pessoa com deficiência e é muito gentil”.

Ao se despedir do cantor, disse: “Tenho 64 anos, não vou a festivais, só vim para te ver e agora te vi. Então, já posso ir para casa”. Uma selfie dela com Chris foi compartilhada nesta segunda (27) nas redes sociais (imagem que ilustra esta nota).

Deixe um comentário

Close