Anitta exibe beleza real em fotos e inspira seguidores

Anitta sem maquiagem bomba na rede

Anitta deu o que falar ao postar novas fotos com biquíni fio-dental na rede social. Nas imagens, a cantora aparece sensualizando em um beachwear nas cores verde e amarelo, com uma bandeira no Brasil na parte de cima. Investindo firme e forte na carreira internacional, a funkeira deixou a marquinha do bronzeado em evidencia em seu corpo e colocou as estrias à mostra para provar que está tudo bem em ter as marcas na pele.

Anitta apresenta sua estrias sem medo ser feliz e linda

Frequentemente, vemos Anitta colocando as curvas para jogo em cliques ousados sem filtros e retoques, mostrando suas estrias e celulites. Sempre autêntica, a artista faz questão de militar pela beleza real e incentiva os internautas a fazer as pazes com a autoestima.

Sem papas na língua, Anitta foi sincera ao explicar que a decisão teve, inicialmente, a ver com dinheiro. “Essa coisa da bunda com a celulite é por que estava muito caro para tratar, para tirar. Não é que eu não estava com dinheiro, mas eu ia gastar um dinheirão para tirar a celulite dessa imagem, sendo que, pessoalmente, todo mundo ia ver… Eu tenho muita celulite”, declarou no “Saia Justa”, do GNT.

Anitta

Apesar da maquiagem fazer parte da rotina de Anitta e ser uma ferramenta para apostar em produções mais elaboradas, a diva pop costuma aparecer com o rosto natural em registros postados nas redes sociais. A brasileira aderiu ao movimento “cara limpa” na internet e, dessa maneira, incentiva os seguidores a cultivar o amor-próprio.

Vale destacar que o cuidado com a aparência faz parte da vida de Anitta. A carioca preza por ser totalmente verdadeira com os fãs, tanto em aparições públicas quanto na web. Ela se submeteu a cirurgia plástica pela primeira vez aos 20 anos e, desde então, já fez uma série de outros procedimentos estéticos, como redução de seios, modelagem do queixo e rinoplastia.

Anitta mostrando suas estrias na piscina

Anitta sempre falou abertamente das intervenções – que superaram um total de 50 –, e não se arrepende de nenhuma delas, mesmo as que modificaram seu rosto. “Não é que eu não me aceite. Eu me aceito, mas gosto de mudar. Para mim, fazer uma cirurgia plástica é como mudar meu cabelo”, explicou à revista americana “Allure”.

Fonte O Globo

Deixe um comentário