Novo capítulo de renovação e união no Império da Tijuca

Desde que a nova gestão interina assumiu o G.R.E.S.E Império da Tijuca, uma onda de energia positiva e comprometimento tomou conta dos admiradores dessa grande escola  e moradores da sua comunidade. Todos os esforços estão sendo direcionados em um objetivo comum: a renovação e reconstrução de uma escola forte e vencedora, que honra sua história, seus baluartes e seu pavilhão.

A antiga casa que abriga a escola há anos está passando por uma transformação significativa. Com o apoio e a colaboração da diretoria e membros da comunidade,  tijolos estão sendo erguidos preparando um ambiente acolhedor para receber os torcedores e amantes do Império da Tijuca. Esta é uma obra pensada não apenas para restaurar o físico, mas também para revigorar o espírito da escola.

Além disso, a obra está sendo realizada com o objetivo de possibilitar o início dos ensaios o quanto antes e a realização de eventos. A escola se prepara para sua tradicional feijoada de São Jorge, dando início oficialmente aos trabalhos rumo ao próximo carnaval. Será uma oportunidade única para celebrar  o início deste novo capítulo.

Deixe um comentário