Madonna se irrita com fãs brasileiros durante show nos EUA: ‘Parem de falar português’

Falta pouco menos de um mês para Madonna chegar ao Brasil para seu show na Praia de Copacabana, mas, antes disso, a cantora segue rodando os Estados Unidos com sua “The Celebration Tour”. Em um de seus shows mais recentes por lá, ela teve contato com alguns fãs brasileiros, e surpreendeu ao dar um fora neles direto do palco.

Em registros feitos por fãs que estavam no local, Madonna aproveita um momento mais calmo do show, em que está pegando sua guitarra, pra mandar um recado aos brasileiros fervorosos mais próximos do palco. “Não estou no Brasil ainda, então parem de falar português aqui”, disse. Ai! 😬

Na web, os brasileiros, é claro, reagiram ao recadinho da Rainha do Pop. “Uma fofa, né?”, escreveu um fã no X, antigo Twitter. Outra internauta já mandou na lata: “Então a senhora trate de falar apenas em português no Brasil, dona Madonna. Aqui não é EUA pra falar inglês”.

Madonna se apresenta no Brasil no dia 4 de maio, em show gratuito na Praia de Copacabana. A apresentação encerra a “The Celebration Tour”, turnê em que a artista comemora seus 40 anos de carreira. A Lully FM estará fazendo matérias e transmitindo os bastidores desse show, ao vivo do Novo Hotel na beira da praia do Leme, próximo ao palco da onde a rainha do Pop estará!

Deixe um comentário