Nicole Bahls rejeita sexo intenso: ‘Gosto de sentir’

A modelo e influenciadora Nicole Bahls revelou detalhes da vida íntima e garantiu que não é adepta de extravagâncias na hora do sexo. Aos 38 anos, Nicole afirmou não se esforçar na cama.

Segundo a ex-A Fazenda, alguns homens criam muitas expectativas por ela ser considerada símbolo sexual. “Como a gente é visto como sex symbol, as pessoas acham que você vai virar de ponta-cabeça, e eu não faço a linha muito esforçada não. Eu gosto de sentir, faço o negócio acontecer, mas eu também não gosto de muita performance. Tem que ser gostoso, mas não sou da linha muito exagerada”, explicou Nicole Bahls, em entrevista ao programa “Surubaum”, apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Nova solteira do mundo dos famosos, Nicole Bahls afirmou que jamais participou de uma suruba, diferentemente do outro convidado da noite, o ator João Vicente de Castro. A modelo também explicou que rejeita ficar com ex-namorados das amigas.

Nicole Bahls terminou o namoro com o empresário Marcelo Viana em março deste ano. Em texto compartilhado nas redes sociais, a modelo sinalizou que os dois preferem seguir caminhos diferentes. Entre idas e vindas, os dois tiveram uma relação de dois anos.

Fonte iG

Deixe um comentário