Giovanna Ewbank empina o bumbum e a web pira!

Livre, leve e solta, Giovanna Ewbank não economiza em fotos ousadas nas suas redes sociais, especialmente as em que posa só de biquíni ou até mesmo fazendo topless. Esposa de Bruno Gagliasso e mãe de Titi, Bless e Zyan, a influenciadora voltou a mostrar seu corpão na web.

Dona de belíssimas curvas e uma barriga tanquinho que é o sonho de muita gente por aí, Giovanna Ewbank publicou um carrossel de fotos relaxando no rancho do casal em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro, onde as diárias de aluguel podem custar uma verdadeira fortuna.

Giovanna Ewbank

Usando uma estampa animal print, Giovanna Ewbank não economizou nas poses para os registros e deixou muita gente babando ao puxar a alça do biquíni ao máximo e, ainda, empinar o bumbum encostado em um móvel em um dos registros.

Bruno Gagliasso foi um dos primeiros a se derreter pela amada: “Te amo saqui”, comentou o ator, se referindo a uma espécie de macacos popular na Amazônia. “Sério, Gio? É sério isso?! Eu vou te processar por ser essa deusa, tá?!”, comentou outro seguidor. “Muito linda muito gata e muito maravilhosa! Muito amor”, se derreteu outra.

Recentemente, Giovanna Ewbank deixou muita gente surpresa com um desabafo sincero e muito doloroso sobre sua saúde mental. A atriz, que chegou a acusar participantes do ‘BBB 24’ de racismo, desabafou sobre fortes crises de ansiedade que vem sofrendo.

Giovanna Ewbank

“Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia. Títi e Bless conseguem expressar seus sentimentos e estão mais acostumados com o ritmo. Zyan não, ele sofre a cada partida minha e do Bruno, mesmo eu dizendo a ele que volto mais tarde pra contar história e colocá-lo pra dormir”, desabafou.

“Hoje é o nosso último dia de gravação de um trabalho intenso! Todos os dias, dez a doze horas, sentimentos à flor da pele… Minha parceira de trabalho Fepa, grávida e também muito emotiva, muitas vezes segurou minha barra, assim como eu segurei a dela. Imagina!”, completou, destacando um programa feito com Fernanda Paes Leme para o GNT.

Encerrando seu desabafo, Giovanna Ewbank destacou a força feminina no cotidiano: “A verdade é uma só: nós, mulheres, somos foda! Somos mil em uma e isso já sabemos, somos chamadas de guerreiras a todo tempo, e somos, mas, às vezes o que precisamos é sentar, respirar e nos permitir não fazer ou não ser nada. Só ser. Ser o que quisermos e o que é possível no dia a dia”.

Fonte Purepeople

Deixe um comentário